segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Inner Voice

Okok!

Fiquei muito tempo sem escrever 'grito ou berro' neste blog.
Simples, as coisas não estava sintetizando exatamente como eu gostaria.
Porém, nos últimos dias, fluíram um tanto melhor.

Semana passada (quinta, dia 13) tinha um cachorrinho muito simpático aqui em frente. Tirei foto, tentamos achar o dono pelo facebook. Consegui o número do celular à noite, sem sucesso de contato (ela estava dormindo, creio) fritei na minha cama, preocupada com a chuva e o 'Bob' lá fora. Felizmente de manhã minha tia fez contato com a dona, e logo menos estávamos procurando o baixinho, sem sucesso, pelo bairro e adjacências.

Agora há pouco, estava eu deitada, indo dormir (na verdade ler um pouco mais e dormir com o livro na cara) quando tive um 'estalo' de vir fuçar um pouco e ver uma coisa no netbank. Pois bem, há um tempo eu resolvi que não ficaria mais presa ao computador e nem ligaria novamente quando desse por encerrado o que tinha por fazer, mas desta vez eu 'teimosei' e vim.

AINDA BEM né! O Bob, cachorro sumido e meio cigano (passeou pela cidade toda) que eu tentei achar semana passada com a dona, estava na frente da casa de um moço gentil... Ele tirou fotos e postou.


Pirei... O BOB! E já liguei para a dona. Meia noite e alguma coisinha... (depois que fazem comunidades no orkut e grupos no facebook de ódio à minha pessoa, não sei porque...)
O menino abençoado conseguiu colocar o Bob na sua garagem, com ração e um tapete pra dormir no quentinho! Amanhã cedo a dona vai buscá-lo! E eu? Pra variar vai ser difícil dormir hoje, assim como foi quando encontrei o Bob aqui na frente semana passada!


Um comentário:

Unknown disse...

Bem... duas... rs... mas, o Grande Espírito há de ajudar e essa história terminará com final feliz mesmo... :)