terça-feira, 6 de maio de 2008

Almost There

(gatinha feita por mim... disponível para venda)
E por essas e outras...

Gripe.

O que fazem quando o corpo perde todo o controle, todo o foco, e esta danada se aloja?
Nada.
É só ficar quieta e esperar que 'o corpo faça seu trabalho'.
Podemos ajudar, claro... com Guaco, Acônito, Mel, Camomila, e mais um monte de coisas...
Eu precisei tomar coisas não naturais desta vez, como paracetamol e dipirona. Mas pensa bem... UM DIA isso já foi natural, OU veio de algo que, naturalmente, era.

Como notaram, consegui abandonar às moscas o blog, por muito tempo.
Preciso dizer que isso acontecerá SEMPRE, em algum período.
Quando não tenho vontade de escrever, ou não tenho pique, eu não escrevo mesmo.
Escrever pra 'encher lingüiça' bastam os 'fuleiros' que escrevem para os jornais locais.
Pior é ter que ficar procurando 'outro lugar para escrever' pois estes 'enchedores' de saco e lingüiça não podem parar de escrever para os jornais... Motivo? O bendito RABO PRESO dos donos dos 'jornais'.
Se bem que não podem ser considerados 'jornais'. São no máximo amontoados de palavras desordenadas e mal-escritas que não têm o mínimo de sentido, nem para os que escrevem, nem para aqueles que lêem. (quando não ficam apenas olhando aquele mar de letrinhas e fazendo cara de 'intelectualóide' besta)

Então, o que eu fui fazer?
Tentar escrever para um jornaleco de meia pataca?
Eu estava alucinando!
Deve ter sido efeito 'pré gripal'.
Só pode.

Novidades em termos de sites interessantes vindo por ai...
Mil e uma coisas na cabeça, sem fazer nenhuma delas...
Tinta nova...
Corset LINDO de morrer novo...
Saindo de uma gripe que sabe-se lá onde teve origem...
Quase velha...

Essa vida...

Vou assistir FRIENDS.

Nenhum comentário: