domingo, 4 de abril de 2010

Questione sua crença. Mas nunca sua Fé.

Primeiro dia da semana: Domingo.

Domingo de Páscoa.

Bem, muito bem.

Páscoa: Feriado Pagão roubado pela 'Instituição', com o intuito de trazer os 'pagãos' para a outra realidade... a realidade do cabresto.


'Easter' - 'Oestre' - 'Ostara' - Deusa da PRIMAVERA.

Pensem só, como ficam as energias amalucadas... Pense pelo ângulo de que no dia de teu aniversário, comemoram o aniversário do teu irmão. Insano, não?

Seu 'irmão' é MABON.
E sobre MABON é necessário contar um pouco...

O Festival de MABON recebeu o nome do deus Gaulês, que representa o tempo da colheita dos frutos. Em MABON, temos a diminuição da luz solar, e o início da reclusão do solo, o fim da vegetação.
Equivalente ao Outono. O que não pode acontecer no Hemisfério Norte e no Hemisfério Sul ao mesmo tempo.
É parte da Roda do Ano, que passa por todos os elementos necessários para a vida. Conta 'um ano', à partir de Sanhaim, que no hemisfério SUL deveria ser comemorado em MAIO.

Mas de nada isso importa. Não vai mudar a vida das pessoas desconectadas. Mas, faz-se importante lembrar que, a Páscoa não marca morte e ressurreição de Jesus algum. No Hemisfério NORTE (onde toda a balela aconteceu) a 'Instituição' utilizou-se das festividades pagãs para arrebatar novos 'servos'.

E, vale dizer que os grandes 'pagãos incautos', acreditam em rituais onde bebe-se em cornucópias, mas não fazem idéia de que estão festejando um 'acontecimento' e não uma 'personalidade'.

Deuses sempre foram 'usados'(criados) para demonstrar circunstâncias, acontecimentos, sentimentos, que o povo ainda sem discernimento, não seria capaz de compreender sozinhos.
VERDADEIROS Sacerdotes e Sacerdotisas, sabem que não existe Panteão tão recheado, mas sim, metáforas amplas para entendimento adequado daqueles que não conseguem compreender a vida por si só.

Se alguém te disser que deuses o punirão, pense duas vezes antes de aceitar essa 'ameaça teológica'.

Deuses não punem.
A Energia unica, moldadora, criadora e sem nome, não pune ninguém.

E, não pensem que não acredito na morte do moço na cruz (cruel, coisa que só seres humanos são capazes de fazer). Avatares estão sempre sendo mandados à Terra para que aprendamos alguma coisa nova.
Apenas, é impossível dizer que 'aconteceu exatamente no fim de semana em que comemoravam uma festividade pagã completamente colorida e feliz'. Isso foi invenção de quem 'não tinha muito o que fazer' além de dominar o próximo.

O moço, conhecido por Jesus, certamente foi um exemplo. E foi casado. E mesmo ele teve aqueles que o destrataram, desacreditaram e invejaram. (tolo você se pensou no pobre Judas, que teve fardo pesado o bastante para não conseguir conviver com ele)

Por falar em pessoa traindo pessoa... essa 'Instituição' toda foi erguida sobre mentiras contadas por um invejoso. Acreditem. E até hoje o mundo leva suas alegações absurdas como verdade absoluta. Não me espanta que injustiças 'menores' aconteçam com uma freqüência 'desumana'.

Questione sua crença. Mas nunca sua Fé.






Nenhum comentário: