sábado, 29 de março de 2008

Mesmo quando o tédio domina...


Vem alguma coisa, e nos impulsiona...

Estava eu toooooooda entediada, quando o marido me passou um site, todo lindo e fofo, de dobraduras.
Não seriam estas, dobraduras 'simples'. Ah não! São 'paper models'.

Dobraduras daquelas de 'quebrar a cabeça'.

'Dobra-beças Duras'

Eu, logicamente, queria fazer algo mais 'elaborado' que o possível no momento... Queria logo uma impressora para poder 'saltar' para o mais complexo.

Mas isso eu não tinha.

Então, para distrair a mente entediada, resolvi montar uma 'Bread-and-ButterFly'... só para testar resistência de material e nível de dificuldade.

Deu nisso ai.
Pelo menos montei um gabarito que poderá servir de molde futuro. E me distrai um bocado... (olha a hora, olha a hora!)

Agora, criança cansada, deita e dorme e nem pensa em acordar!

Nenhum comentário: