quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

O que você fez pelo mundo hoje?

Tentei colocar algumas atualizações nos Blogs, contactar algumas pessoas, e engolir o ódio cego pela falta de consciência de algumas pessoas.

Já é muito mais do que fiz ontem, acredito.

E isso, digo após a meia-noite... Então, estou fazendo essas coisas há cerca de uma hora e meia.

Estou sem o cabo para poder descarregar as fotos novas ainda... Está na casa da minha mãe.

Tenho que agradecer MUITAS pessoas que têm se mostrado solicitas, sem aparente interesse, além do de me ajudar.
Essas pessoas ainda existem.

Olhem só que bacana..

Proteção aos animais é tema do Parlamento Jovem em Rio Claro (SP)


E não estou mostrando por ter 'ganho' de presente na 'segunda semana de maio'... é REALMENTE importante. E eu REALMENTE acredito.



Nenhum comentário: