quarta-feira, 10 de março de 2010

Coisas dessa vida maluca...

Sei que, na maior parte das vezes que escrevo neste blog, falo sobre pessoas...
Isso deve ficar meio redundante... Mas convenhamos, o que é mais complexo que o Ser Humano?
Hoje, uma 'senhorinha' foi até o estúdio, perguntar se caso eu havia encontrado um aparelho desses de medir taxa de diabetes, que ela acreditava ter deixado por lá, quando usou uma das cadeiras para procurar o passe do ônibus em sua bolsa.
Infelizmente, procurei mas não achei a bolsinha com o aparelho. Pedi para que deixasse o número do telefone para contato, para possíveis novidades.
Ela ficou feliz em ter tido atenção. Disse que eu havia sido muito simpática em ajudá-la.
Foi ai que parei para pensar... Eu fui simpática? Não não, eu fui humana!
Não seria NORMAL tratarmos bem as pessoas? Muito mais as pessoas mais velhas? Pois elas passaram por tantas experiências, que merecem no mínimo, respeito?

São como livros. Alguns livros são ruins, mas todos trazem conteúdos em suas páginas, e mesmo os livros ruins, podem ter coisas boas nos 'meios'.. ou ao menos o papel.

Outra coisa que me pesou hoje, foi a idade.
Idade é coisa boba. Mas algumas pessoas levam isso sério demais. Chegam (as pessoas) ao ponto de achar que não podem fazer o que gostam, pois são velhas demais.
Hoje fiquei sabendo de uma banda, que terminou por 'veiera' (coisa de 'véio')
Velhas demais?
Ou covardes demais para continuarem felizes?

Sem esquecer do fato ocorrido essa semana, na cidade onde moro. 'Manifestantes', 'políticos', queimaram um filhote de cachorro, vivo.
Preciso dizer algo mais sobre o assunto?

A Humanidade é Desumana.

Mas algumas pessoas ainda valem a pena!
E estava eu 'agorinha mesmo' pensando em pessoas, e recebo a agradável surpresa...
Patrocinem! Victor-Hugo Borges é um dos meus amigos que 'fazem algo' para o mundo.

*
Já vejo que o post ficou embaralhado...
Estou com sono... muito sono!
*

Porém, a idéia geral está ai!

Nota mental: Preciso escrever um livro, ou dois.





Nenhum comentário: