terça-feira, 6 de julho de 2010

*Outro dia no país das más ervilhas*

É... mais um dia que eu não faço quase absolutamente nada por pensar em absolutamente tudo.

Estou tentando jantar há 2 horas e 16 minutos, mas não consigo desgrudar do blogger, afinal, meus mil e quinhentos blogs precisam ser atualizados... quem não tem serviços a oferecer, cai no ostracismo.

De fato, há necessidade de passar o que sabemos 'para frente'...

Comentário: 'Sex and the City' é tão irreal, que me dá até crise mental. Como consegue ser sustentada até hoje (agora com o segundo filme ) apenas pela Carrie? Vamos combinar que talento ali, só se partir dela... E beleza beleza mesmo, nem da pra comentar. Um bando de 'pré velhotas' que acham ter 20 anos (naquela fase MAIS vazia possível) vestindo roupas bregas (que por estarem na mídia acabam ficando 'chiques') passando uma temporada no deserto. Mas claro, sem esquecer a maquilagem e a falta de apreço pela inteligência alheia.

Alguns pagam para ver isso. Eu vejo "The Big Bang Theory" 'for free', e entendo as piadas nerds.

Ops.

Acho que 'A.I.' está a questão.

Quem não compreende piadas que 'necessitam' de massa encefálica, vão aos cinemas assistir Sex and The City!

BINGO!

Um comentário:

Sarah Miller disse...

beeeeeeeeeeeeem querida, posso lhe fazer um elogio? você usa o cérebro. Num mundo onde você usa o orkut para postar fotos fazendo biquinho, em ves de passar seu tempo aqui por exemplo, as pessoas começam a emburrecer. Beeem, acho que você não entendeu a graça de Sex and the City, porque é essa a graça, o rídiculo, há claro o humor "nerd", que não é tão valorizado, (c assiste eu a patroa e as crianças e ninguem entende as piadas do franklin) mas vamos fechar um anuncio: O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: visitar o brog da nana faz bem para a saúde mental,diminui a burrice e vicia.

garota, vai lá, força ne peruca