quarta-feira, 28 de julho de 2010

Recapitulando....

E na semana passada...
Terminei de jogar mais coisas, juntei algumas imagens para fazer arte, decidi algumas outras coisas, mexi em desenhos do meu Scrapbook de tatuagem, em algumas ilustrações...

Agora só tenho juízo guardado. (extraí todos os dentes do siso, mas um deles guardei)

Floral floral floral... A família inteira quase está florida agora!
Ah sim, plantei no domingo.
Inclusive plantinha que tem em florais aqui em casa.

Olha só o que apareceu no meu jardim 'sem querer'...
Eu retirei as batatas da Amarilis, que não estavam vingando, para plantar as Kalanchoe no lugar, da outra vez que mexi por lá.
Fiquei com dó de 'jogar fora' e coloquei em um vaso cheio de trevos. Adivinha se não fiquei surpresa? Já contei 5 pendões...

As batatas dessa amarilis linda ai acima, estavam ali no cantinho, onde estão as kalanchoe laranja e branca.
Ainda está vazio, mas é natural.... em breve tudo enche!



Begônia, Impatiens e muitas outras! Não me aguento! Já quero comprar mais algumas...

Ah sim, atualizações na Revista Sopranini e no Arte Viva Studio!!!!







Nenhum comentário: