sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Deve ser o tempo seco...

Não tenho tido saco pra postar por aqui... Fico parada na frente do computador e tudo me irrita.
O calor, o frio, o tempo seco, a bagunça, a falta de vontade de arrumar a bagunça, a necessidade de bagunçar um pouco mais e a falta de mão de obra para tal... CADA COISA!!!


Estou me sentindo 'Lost in America'. Compreendi o Alice Cooper de um modo transcendental.

(I can't go to school
cuz I ain't got a gun
I ain't got a gun
cuz I ain't got a job
I ain't got a job
cuz I can't go to school...)

No meu caso não são essas as coisas que eu não tenho e/ou preciso... Mas deu pra entender a idéia, não é mesmo?!

Das coisas boas: em breve o site estará no ar, fui cobrir CATS, chegaram meus filtros de lente, estou reformando a casa.. Tenho um gato noturno em casa (o Robin... já falei dele aqui, esse simpático gato abaixo) que é diurno no quintal.



E é isso aiiiiiiiiiiiiiiiiiii


Nenhum comentário: