segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Happy Thoughts - Horta suspensa

Estou aguardando os materiais chegarem, e enquanto isso estou 'arrumando a casa'. Conseguindo 'seguir o plano', estou arrumando os arquivos do computador, aproveitando para 'desfragmentar o meu disco'. Com isso estou sentindo cada vez mais, que a 'casa está uma bagunça'. Quem gostou disso, certamente foi a moça do reciclável, que levou um saco daqueles de 100L embora,cheio de 'coisarada'. 


No post anterior falei sobre 'guardar boas lembranças'. Vale também para 'olhar para coisas que te trazem boas lembranças'. Se tivermos à vista coisas que nos trazem sentimentos positivos, talvez possamos ser conduzidos a nos sentirmos melhor.  



Lembrei então de Peter Pan... Não precisa de Red Bull pra ter asas, apenas 'guarde um pensamento feliz', e isso te fará voar. O 'pensamento feliz' pode estar lá, mesmo quando o dia está repleto de tristezas. É aquela gotinha de corante em um balde d'água que fica mais escuta. Um pensamento amarelinho, pode não fazer nem cócegas, mas ele está lá. Já um pensamento VERDE aparece melhor.



Pensando neste VERDE, notei que sinto falta exatamente disso. Vamos ver, em breve creio que darei sequência à um projeto engavetado... 


Partilhando algumas das ideias que venho colhendo para horta suspensa:



Vaso ecologicamente correto - Reaproveitando!












Não apenas uma horta, também cultive flores!
E se a moda pega do Brasil?
Enquanto não, cada qual faz o que pode!
Cantinho aconchegante!


E quando eu for, de fato, fazer algo, também colocarei por aqui!

Nenhum comentário: